sábado, 20 de junho de 2015

Ataque nômade: décimo nono dia.

Uma pequena crise financeira começa a se alojar nos reinos do Rei Clemente, (atualmente sob ataque constante dos nômades).
A demasiada contratação de soldados diariamente, começa a desestabilizar a economia local, gerando protestos e muita insatisfação.

O preço da manutenção do exército está muito acima de toda a arrecadação em ouro obtido por meio de impostos em ambas as províncias do Rei Clemente.

falta ouro e muita noção em administração financeira, por parte de Sergios e Pha, que se consideram inocentes, diante de tanta inadimplência.

A dificuldade em manter tantos soldados no fronte de batalha, por falta de pagamento é fato real, e se agrava a cada hora.

A solução que encontramos até momento, é a de vender parte dos recursos (madeira, ferro, pedra). Todo o ouro arrecadado está sendo repassado imediatamente aos soldados que tiveram os seus pagamentos atrasados.
Se este problema não for resolvido, é bem provável que a queda no desempenho dos soldados possa por em risco o sucesso do próximo combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário