sexta-feira, 1 de maio de 2015

Cobranças.

O exército do "Reino de Pha", está se preparando para entrar em ação a qualquer momento.
Catapultas e aríetes, desta vez farão parte do ataque. Nada poderá dar errado.
O povo não aceita mais, pedidos de desculpas.
A expressão dos camponeses, ainda é de desconfiança.
Em uma província dominada (vassalo) pelo, "Reino de Pha" o desânimo dos moradores é tão grande, que a cobrança de impostos foi suspensa por alguns dias, até que seja restabelecida a moral do povo.
Apesar das dificuldades, a tesouraria de recursos da aliança, vem recebendo um número, bastante elevado de doações provenientes de ambos os Reinos, que contribuem quase que diariamente, com madeira, pedra, ferro e muito ouro. No mercado, o Ferro está sempre em falta, e quando surge uma oferta, o preço da unidade, oferecida pelos vendedores, é desanimador. Para os que necessitam de armamentos, a compra de metal (apesar de imprescindível) é o pior caminho. É preciso investir em Minas de Ferro, caso não queira deixar todo o seu ouro, em mãos de vendedores sem escrúpulos.
Por outro lado, investir no mercado de transações pode ser um grande negócio, e uma boa forma de angariar ouro para a aliança. Perto dali, no "Reino de Sergios", a concentração do seu exército aumenta a todo instante, e a sua preocupação com moradia, está longe de ser real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário