sábado, 11 de julho de 2015

Notícias de muito longe.

Os mensageiros enviados a meses, sobreviveram a árdua viagem, para além das fronteiras de Vanglória Six, e retornaram hoje com notícias do quarto membro da aliança. 
Foram necessários muitas luas e muitos pores do sol, além de bons cavalos e gente treinada, experiente em trilha e investigação, para retornar com segurança.
O regresso dos mensageiros,  fez com que Sergios e Pha viajassem até as terras do rei, em busca das últimas notícias do velho amigo da aliança.

mensagem do quarto membro:
Amigos...
Não tenho reino, nem exército.
Atualmente vivo uma vida de nômade, mudando de lugar a todo instante.
A cada pôr do sol, eu tento adormecer observando as estrelas e me vejo perdido, vagando no silêncio da noite.
O meu cavalo é o meu único amigo que posso confiar por essas bandas.
Não estou pronto para retornar, pois sinto que não estou apto e nem disposto a fazer parte de um mundo mergulhado de ódio e ganância.
Esta mensagem está chegando até vocês, por obra do acaso.
Seus mensageiros caíram numa emboscada, armada pelos arruaceiros, vindos do "meio norte", e por sorte não morreram.
Não suporto estes bandidos.
Fiz do meu jeito, protegendo-os da injustiça destes canalhas.
E por obra do destino, eu descobri que estes mensageiros estavam a minha procura.
Fiquem tranquilos pois um dia eu voltarei.
Sem previsões, é tudo o que eu posso dizer.
Prometo enviar notícias.
Por enquanto, é tudo.
Que os deuses lhes protejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário