segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ataque nômade: vigésimo oitavo dia - "O fim de uma Era".

A força nômade se dissipou depois de 28 longos dias.
As notícias de que a guerra acabou se alastrou como rastro de pólvora, e chegou até nós com uma dose extra de alívio.

Finalmente acabou a Era 9 de Invasões Nômades.

Conseguimos resistir aos ataques dos nômades somente até o vigésimo dia.
Infelizmente, uma crise interna financeira, causada pela contratação excessiva de soldados, fez com que as províncias começassem a atrasar o pagamento, muito superior a arrecadação de impostos dos dois reinos. Tudo isso acabou gerando revolta e muitas paralisações, que acabou por desencadear uma sequência de derrotas.
Foram oito dias confinados em refúgios, a espera de um milagre.
Mesmo sem condições de lutar, tínhamos esperança de que algo aconteceria, mesmo sabendo que os recursos acabariam em três dias.

Muitos acabaram abandonando os seus reinos, mas outros milhares conseguiram impor respeito diante dos nômades com a mesma bravura indomável.
Três destes grandes impérios entraram para a história e serão lembrados como a tríade que aniquilou todas as tentativas de invasão dos nômades.
A desistência nômade aumentou por conta da desmotivação causado pela forte resistência dos reinos, que ficavam cada vez mais valentes.

Apesar de toda a devastação nômade, as províncias do Rei Clemente foram asseguradas.
Sergios e Pha cumpriram com as obrigações de defendê-las, e devem retornar a Vanglória Six, ainda esta noite. A reconstrução das duas províncias voltam a ser de responsabilidade de seus antigos governantes, que voltam a administrá-las por ordens direta do Rei Clemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário